sábado, 26 de março de 2011

Pr. Silas Malafaia - Cruzada em Florianópolis - 5.000 conversões e destaque na mídia internacional

Com sua eloquência e habilidade de contextualizar passagens bíblicas em suas mensagens, provendo conselhos práticos para o cotidiano ricas em ilustrações e exemplos do dia-a-dia, a palavra impactou a multidão e levou nos dois dias 4.500 pessoas à frente do palco para entregarem sua vida a Jesus. “Satanás perdeu mais uma vez. Glória a Deus,” declarou o preletor, feliz por mais essa vitória.
Silas Malafaia, é Pastor-Presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com cerca de 20 mil membros, e televangelista apresentador de um programa de televisão chamado “Vitória em Cristo,” exibido há 29 anos em rede nacional com alcance nos Estados Unidos, Europa e áfrica.
Nas duas noites, ouviram-se milhares de testemunhos, entre eles, o de José Bartolomeu, de 28 anos, que testemunhou que através da pregação percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa.
Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava
pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus," contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.
Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação, como foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida.
"Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganado pelos médicos, mas assisto ao pastor Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória,” comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
No início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. No domingo (20/03), a programação repetiu-se com a participação de cantores famosos da música gospel do Brasil.
O tema abordado nas duas noites foi “A vida se faz com movimento e participação.” O pastor Silas destacou que uma vida vitoriosa se conquista com atitudes, movimentos rumo à direção correta.
“Independente de credo ou religião, todos pertencem ao mundo espiritual. E cabe a cada um escolhe se deseja viver eternamente com Cristo, ou não,” disse o preletor.
REPERCURSÃO NA MÍDIA:
Cruzada do Pr. Silas Malafaia em Florianópolis é destaque nos Estados Unidos e no Fantático (Rede Globo)

O evento Vida Vitoriosa para Você realizado em Florianópolis no último final de semana repercutiu nos Estados Unidos. O jornal Christian Post (um dos maiores jornais evangélicos da America) noticiou o evento em seus sites em português e em inglês.

O texto ressaltou o impacto da mensagem pregada para a multidão, que lotou a Praça Tancredo Neves, no centro da capital catarinense, as quase cinco mil conversões, os testemunhos, e destacou a atuação ministerial do pastor Silas Malafaia.

Já a "poderosa" Rede Globo fez uma ampla cobertura nos 3 dias que antecederam o evento e inclusive um flash do evento no Fantástico, vejam as materias nos links abaixo:

1. Jornal do Almoço
2. RBS Notícias – Reportagem ao vivo da Cruzada
3. Segue o texto da notícia no Fantástico:



MILHARES DE PESSOAS SE REUNIRAM, NESTE FIM DE SEMANA, NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS, NUM EVENTO ORGANIZADO PELO PASTOR SILAS MALAFAIA. PARTICIPARAM FIÉIS DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE TODO O PAÍS. CANTORES DE MÚSICA GOSPEL ANIMARAM UMA PLATÉIA QUE, NA NOITE DE SÁBADO, CHEGOU A MAIS DE TRINTA E CINCO MIL PESSOAS.


4. O evento também foi notícia nos dois maiores jornais de Florianópolis nesta segunda. Os jornais publicaram tanto no impresso como no site deles.
Segue o link de cada um:
JORNAL DIÁRIO CATARINENSE
JORNAL NOTÍCIAS DO DIA


Pr. Sóstenes Cavalcante
Diretor de Ministerio
Associação Vitória em Cristo
21-24481102 / 21-78869410
Postado por Pr. Carlos Roberto às 10:27 7 comentários Links para esta postagem Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Marcadores: Evangelísticos, Evento, Informação

sábado, 19 de março de 2011

CULTO EVANGELISTÍCO NO JARDIM REAL (B9) FOTOS


PROGRAMA 31 ASPECTO CRISTÃO TV

Três coisas melhores - Pr. Geremias do Couto no Aspecto Cristão TV - 19.03.2011 - Programa 31

Pr. Geremias do Couto - Aspecto Cristão TV - Programa 30




ASPECTO CRISTÃO TV
 
 
Programa 31 - 19.03.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
Sete coisas incertas - Confiança no Senhor

Mensagem com o Pr. Geremias do Couto
Três coisas melhores

Música
Deus muda situações
Vitorino Silva, coral e orquestra ao vivo

sexta-feira, 18 de março de 2011

CONTE A DEUS









AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS PARA VOCÊ ? CONTE A DEUS .

PARA A SUA MEDITAÇÃO=JEREMIAS 33-3

TRÊS TIPO DE PESSOAS QUE SEGUIAM A JESUS






JESUS pela segunda em seu ministério entrou em Cafarnaum endereço casa de Pedro.
Como sempre a notícia corria por toda cidade de Cafarnaum.
E JESUS como sempre sem perca de tempo começou a ministrar a palavra.

O ministério de  JESUS sempre foi cercado por três tipo de pessoas

PRIMEIRA-Pessoas que se aproximaram para ver o que acontecia: se realmente acontecia um milagre ou a cura; ou se havia um movimente incomum ou não.

SEGUNDA- Os que vem ouvir, uma palavra, porque acham muito bonito falar de DEUS, ou o pregador  profetizar, dizer que DEUS é um DEUS abençoador, mas não querem saber de DEUS.(até querem saber de DEUS, mas não querem o FILHO que é o SALVADOR).

TERCEIRA-Os que tem fé, são raríssimo em nosso meio. Como os quatro homens quando o SENHOR pregava na casa de Pedro não podendo entrar com o paralítico no seu leito, subiram ao telhado e o baixaram perante o SENHOR (MC. 2;- 3-4)
Ou quer dizer do leproso de MT. 8 -1.3, que JESUS descendo do monte veio e o adorou com verdade e muita fé no seu milagre.E o SENHOR estendeu sua mão sobre ele e o purificou.
Nos dentro da Bíblia temos muitos outros exemplos: Jairo o príncipe da sinagoga MC.5-22.
MC 5-25,26 e 28. A mulher do fluxo de sangue, a mulher cananéia. Mt.15-22 e 28, que sua filha estava miseravelmente endemoniada, suportou o desprezo e o silêncio de JESUS, e o seu discípulo dizendo para despedi-lá que vinha gritando.

Mas todos receberam o seu milagre, porque confiaram no SENHOR Pessoas cheia de fé.

O escritor aos Hebreus 11-1ao12, diz que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.

Então temos provas claras dentro da bíblia que a pessoa com fé é diferenciada, recebe a vitória, sabem o DEUS que servem.


  • E VOCÊ : QUE TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ É?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sede de Poder - Pr. Carlos Roberto no ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 30 - 12.03.2011

Aspecto Cristão TV - Programa 30 - 12.03.2011



ASPECTO CRISTÃO TV
12.03.2011
Programa 30

PALAVRA DE MULHER COM SARAH VIRGÍNIA
Tema: A Mulher que teme ao Senhor

MENSAGEM COM O PR. CARLOS ROBERTO
Tema: A sede de poder

LOUVOR
VENDAVAIS com Shyrlei Carvalhaes, coral e orquestra AO VIVO

quarta-feira, 9 de março de 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011

O NOSSO DEUS NUNCA FALHA .


É SÓ UMA REFLEXÃO

Há muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um servo que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas situações dizia:-- Meu rei, não desanime, porque Deus é bom ! Um dia, o rei saiu para caçar juntamente com seu servo, e uma fera da floresta atacou o rei. O servo conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita. O rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelos esforços de seu servo, perguntou a este:-- E agora, o que você me diz? Deus e bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu dedo. O servo respondeu:-- Meu rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem! O rei, indignado com a resposta do servo, mandou que fosse preso na cela mais escura e mais fétida do calabouço.Após algum tempo, o rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios que vivia na selva. Estes índios eram temidos por todos, pois sabia-se que faziam sacrifícios humanos para seus deuses. Mal prenderam o rei, passaram a preparar, cheios de jubilo, o ritual do sacrifício. Quando já estava tudo pronto, e o rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vitima, observou furioso:-- Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso! .......Falta-lhe um dedo!"E o rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu servo e pediu que viesse em sua presença. Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe:-- Meu Caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande duvida:Se Deus e tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? ....Logo você, que tanto O defendeu!? O servo sorriu e disse:-- Meu rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum...

A CONFIANÇA DO SERVO EM DEUS  FAS ELE MORAR NA CASA DO rei
DEUS ABENÇOE SUA VIDA .

quinta-feira, 3 de março de 2011

QUERO SER COMO UMA CRIANÇA

DISSE-LHES JESUS DEIXA VIM AMIM AS CRIANÇINHAS
NUNCA SE ESQUEÇA QUE PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS TEMOS QUE SER COMO CRIANÇAS
DEUS O ABENÇOE

quarta-feira, 2 de março de 2011

DOIS LIDERES UMA PROMESSA UMA TERRA E DUAS VISOES DIFERENTES

 NÚMEROS CAPÍTULO 13

A PRIMEIRA  VISÃO DO LIDER MOISÉS FOI ESCOLHER OS DOZE ESPIAS 

A SEGUNDA VISÃO DE MOISÉS FOI AS RECOMENDAÇÕES A OU ESPIAS
17Enviou-os, pois, Moisés a espiar a terra de Canaã; e disse-lhes: Subi por aqui para o lado do sul, e subi à montanha:
18 E vede que terra é, e o povo que nela habita; se é forte ou fraco; se pouco ou muito.
19 E como é a terra em que habita, se boa ou má; e quais são as cidades em que eles habitam; se em arraiais, ou em fortalezas.
 20 Também como é a terra, se fértil ou estéril; se nela há árvores, ou não; e esforçai-vos, e tomai do fruto da terra. E eram aqueles dias os dias das primícias das uvas.  

A TERCEIRA OS ESPIAS OBEDECE AS ORDEM DE MOISÉS      
23Depois foram até ao vale de Escol, e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens, sobre uma vara; como também das romãs e dos figos.
24 Chamaram àquele lugar o vale de Escol, por causa do cacho que dali cortaram os filhos de Israel. 
25 E eles voltaram de espiar a terra, ao fim de quarenta dias.
 26 ¶ E caminharam, e vieram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação dos filhos de Israel no deserto de Parã, em Cades; e deram-lhes notícias, a eles, e a toda a congregação, e mostraram-lhes o fruto da terra. 
27 E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto.

A QUARTA OS DEZ ESPIAS PASSAM A SUA VISÃO PARA MOISÉS , ARÃO E TODA CONGREGAÇÃO
28 O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque. 
29 Os amalequitas habitam na terra do sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam junto do mar, e pela margem do Jordão.

A QUINTA A VISÃO DE CALEBE FOI VISÃO DE ÁGUIA
30 Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela.

SEXTA OS DEZ ESPIAS PASSAM A SUA VISÃO OUTRA VEZ PARA MOISÉS , ARÃO E TODA CONGREGAÇÃO
31 Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós. 
32 E infamaram a terra que tinham espiado, dizendo aos filhos de Israel: A terra, pela qual passamos a espiá-la, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura. 
33 Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos
nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.  

SÉTIMA A REVOLTA DA CONGREGAÇÃO CONTRA O LÍDER MOISÉS
3 Por que nos traz o Senhor a esta terra para cairmos à espada? Nossas mulheres e nossos pequeninos serão por presa. Não nos seria melhor voltarmos para o Egito?   

OITAVA CALEBE E JOSUÉ MOSTRAM A DIFERENÇA ENTRE OS DEZ QUE FORAM ESPIAR A TERRA  
6 E Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, que eram dos que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes;
7 e falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra, pela qual passamos para a espiar, é terra muitíssimo boa.
8 Se o Senhor se agradar de nós, então nos introduzirá nesta terra e no-la dará; terra que mana leite e mel.    

NONO AGORA TODA CONGREGAÇÃO SE REVOLTA CONTRA CALEBE E JOSUÉ  
10 Mas toda a congregação disse que fossem apedrejados. Nisso a glória do Senhor apareceu na tenda da revelação a todos os filhos de Israel.  

DÉCIMA AGORA DEUS SE IRA E FALA A MOISÉS 
11 Disse então o Senhor a Moisés: Até quando me desprezará este povo e até quando não crerá em mim, apesar de todos os sinais que tenho feito no meio dele? 

DÉCIMA PRIMEIRA DEUS FAZ PROMESSA A CALEBE 
24 Mas o meu servo Calebe, porque nele houve outro espírito, e porque perseverou em seguir-me, eu o introduzirei na terra em que entrou, e a sua posteridade a possuirá.
30 certamente nenhum de vós entrará na terra a respeito da qual jurei que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num. 

DÉCIMA SEGUNDA AGORA DEUS SE IRA MAIS UMA VEZ E FALA PARA O POVO QUE SEGUNDO OS  NÚMEROS DE DIAS QUE ESPIARAM A TERRA DURANTE QUARENTA DIAS CADA DIA REPRESENTARÁ UM ANO LEVARÁ DEUS SOBRE O POVO A INIQUIDADE QUARENTA ANOS  
31 Mas aos vossos pequeninos, dos quais dissestes que seriam por presa, a estes introduzirei na terra, e eles conhecerão a terra que vós rejeitastes.
32 Quanto a vós, porém, os vossos cadáveres cairão neste deserto;
33 e vossos filhos serão pastores no deserto quarenta anos, e levarão sobre si as vossas infidelidades, até que os vossos cadáveres se consumam neste deserto.
34 Segundo o número dos dias em que espiastes a terra, a saber, quarenta dias, levareis sobre vós as vossas iniqüidades por quarenta anos, um ano por um dia, e conhecereis a minha oposição.
35 Eu, o Senhor, tenho falado; certamente assim o farei a toda esta má congregação, aos que se sublevaram contra mim; neste deserto se consumirão, e aqui morrerão.
36 Ora, quanto aos homens que Moisés mandara a espiar a terra e que, voltando, fizeram murmurar toda a congregação contra ele, infamando a terra,
 37 aqueles mesmos homens que infamaram a terra morreram de praga perante o Senhor.

AGORA DEUS NAO PERMITE QUE MOISÉS ALCANÇE A PROMESSA

DÉCIMO TERCEIRO AGORA DEUS FAZ MAIS UMA PROMESSA A CALEBE E JOSUÉ
38 Mas Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, que eram dos homens que foram espiar a terra, ficaram com vida.

JOSUÉ CAPÍTULO 2 

PRIMEIRA VISÃO DO LÍDER JOSUÉ ESCOLHER E ORIENTAR OS DOIS ESPIAS 
1 Josué, filho de Num, enviou secretamente, de Sitim, dois homens a espiar, dizendo: Ide reconhecer a terra e a Jericó. Foram, pois, e entraram na casa de uma mulher prostituta, cujo nome era Raabe, e dormiram ali.  

SEGUNDA AGORA DEUS USA UMA PROSTITUTA PARA ESCONDER OS ESPIAS   
5 E aconteceu que, havendo-se de fechar a porta, sendo já escuro, aqueles homens saíram; não sei para onde aqueles homens se foram; ide após eles depressa, porque os alcançareis. 

TERCEIRA AGORA MESMO SENDO AQUELA MULHER UMA PROSTITUTA RECONHECE DEUS NA VIDA DAQUELES HOMENS   
9 E disse aos homens: Bem sei que o SENHOR vos deu esta terra e que o pavor de vós caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra estão desfalecidos diante de vós.   

QUARTA AGORA AQUELA MULHER DECLARA DEUS DE CIMA NOS CÉUS E EMBAIXO NA TERRA RECONHECENDO A GRANDEZA DE DEUS  
11 O que ouvindo, desfaleceu o nosso coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o SENHOR vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na terra. 


QUINTA OS DOIS ESPIAS DE JOSUÉ COM UMA SÓ VISÃO  
23 Assim aqueles dois homens voltaram, e desceram do monte, e passaram, e chegaram a Josué, filho de Num, e contaram-lhe tudo quanto lhes acontecera;
24 E disseram a Josué: Certamente o SENHOR tem dado toda esta terra nas nossas mãos, pois até todos os moradores estão atemorizados diante de nós. rascunh

JOSUÉ CAPITULO 3
1 Levantou-se, pois, Josué de madrugada, e partiram de Sitim, ele e todos os filhos de Israel; e vieram até ao Jordão, e pousaram ali, antes que passassem.

AGORA JOSUÉ E CALEBE VAI VIVER A PROMESSA DE DEUS EM SUAS VIDAS
rascunho