segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AD CUBATÃO:







Página em Construção!


Endereço
Rua Assembléia de Deus, 251 - Centro
Cep 11.500-040 - Cubatão - SP


Telefone comercial
13 - 33612738


E-mail
Pr. Carlos Roberto Silva
carsavis@superig.com.br


Telefone Celular
13 - 91547359


Rádio Nextel
118*21476

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sagrado e Profano não se misturam - Aspecto Cristão TV - Programa 51



ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 51

Ademar de Campos

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
Mulher segundo o coração de Deus

Prisma Brasil

Mensagem com o Pr. Carlos Roberto Silva
Sagrado e profano não se misturam

Irmão Lázaro

domingo, 7 de agosto de 2011

Keila Vasconcelos lançará CD Jóia Rara na AD em Sorocaba - 17.08.2011

CD Jóia Rara - Keila Vasconcelos

sábado, 6 de agosto de 2011

VOCE É UM PROJETO DE DEUS - Plano de Salvação


— Desisto — disse Alan ao pai. — Não tenho paciência para continuar tentando.
Com a experiência adquirida ao longo dos anos, o pai colocou-se calmamente ao lado do filho, que transpirava excessivamente.
— Qual é o problema, Alan? — disse o pai, olhando para as pequenas peças do ventilador.
— Estão faltando peças neste ventilador, meu pai.
— Tem certeza?
— Absoluta.
Percebendo que o filho se precipitara, aproveitou a oportunidade para ensinar-lhe uma grande lição, oferecendo-se para auxiliar o garoto na montagem do aparelho. Alan, um adolescente de 14 anos, gostava de trabalhos manuais, porém mostrava-se hiperativo e ansioso. Assim, rapidamente antecipou-se ao pai, apanhou as ferramentas e as peças do ventilador, e mais uma vez ignorou o manual de instrução. O pai continuava observando as tentativas do menino e os seus repetidos fracassos...

Minutos depois, Alan chegou à conclusão de que, além de ter perdido tempo, desprezara o auxílio de seu pai. Envergonhado, disse:
— Pai, desculpe-me. Preciso de sua ajuda.
— Muito bem, Alan. O que você acha que está faltando para montar o aparelho corretamente?
— Bem, deixe-me ver... O manual de instrução.
O pai fez sinal de positivo, e eles começaram a leitura do manual, identificando as peças e aprendendo ajustar uma à outra. Não demorou muito para que o aparelho estivesse montado, instalado no teto e refrescando o quarto de Alan.
— Com o manual, tudo ficou mais fácil, papai. Seria muito bom se a gente tivesse também um manual de funcionamento — disse Alan, empolgado com a comodidade propiciada pelo aparelho.
— Tem razão, mas, e se eu lhe dissesse que cada um de nós tem um manual?
— Sério? — surpreendeu-se Alan.
O pai retirou-se por um instante, voltou com uma Bíblia e continuou:
— Cada ser humano é um projeto de Deus. Nosso correto desenvolvimento e modo de viver só acontecem quando vivemos orientados por este Manual. Depois de dizer isso, o pai saiu e, após algum tempo, voltou ao quarto do filho e o encontrou lendo a Bíblia. Para não atrapalhar, fez um sinal e retirou-se, mas, antes que saísse, Alan gritou:
— Pai, estou lendo este Manual para não cometer em minha vida os mesmos erros da montagem do ventilador.

Prezado jovem, você é um projeto de Deus. Sabe porque se sente insatisfeito e não aceita as mudanças que estão ocorrendo em sua vida? Porque não está se orientando pelo Manual de instrução — a Bíblia Sagrada. Se não fizer isso, nunca estará “pronto”. Sua vida jamais será a mesma se deixar que o Criador o oriente no desenvolvimento desse projeto. 

Este é o melhor tempo para isso; a Bíblia diz: "Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida” (Eclesiastes 12.1, BLH).
Aceite a Cristo hoje, pois Ele está de braços abertos para recebê-lo, dizendo: "Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede" (João 6.35).

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMADESPE - 78a. AGO impactou a cidade de São Lourenço - MG


Comadespe - 78a. ago São Lourenço - MG

Tivemos a honra de hospedar e receber os pastores convencionais de vários Estados do Brasil, que vieram à nossa linda cidade de São Lourenço, para participarem da 78º AGO - COMADESPE. Foram dias de poder e gloria pois Deus esteve presente para abençoar o evento que deixou marcas positivas em toda a cidade.

Como organizador e hospedeiro fiquei maravilhado com a bendita presença do Espírito Santo, tanto nas reuniões espirituais como em todas as dependências onde estávamos reunidos. Deus derramou sua graça e poder sobre as equipes que trabalharam de maneira incansável para atender e dar o melhor para os pastores convencionais.

De acordo com a diretoria da COMADESPE, esta foi a maior Convenção em presença de pastores e esposas dos 41 anos desta magna Convenção, o Senhor Jesus foi glorificado e exaltado neste evento, que reuniu 900 pastores inscritos e mais de 400 mulheres, com também grande número de crianças que participaram da abençoada Comadespinha.

Agradeço a Deus pela oportunidade de acolher a nossa Convenção e de poder servir "os profetas do Senhor".

Pastor Antonio Romero Filho
Líder da Igreja Hospedeira


Fonte: BLOG DA BASE MISSIONÁRIA




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CGADB - Ministros da AD Ribeirão Preto trocam CONFRADESP pela COMADETRIM

Pr. Antônio Santana - AD Ribeirão Preto - SP

Segundo informações do Blog Fronteira Final, do Jornalista e pastor Antônio Mesquita, o Pr. Antônio Santana, presidente da Assembleia de Deus em Ribeirão Preto - SP, migra juntamente com os ministros daquela Igreja para outra convenção regional, a COMADETRIM - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro, com séde em Uberlandia - MG, sob a presidência do Pr. Álvaro Sanches.

Assim registra o pastor Antônio Mesquita em seu blog:

"Neste sábado, vários ministros acompanharão pastor Santana em viagem para Uberlândia, onde participarão da plenária da nova convenção a que se filiaram – a Comadetrim, presidida pelo pastor Álvaro Sanches."

A história registra que os ministros da Assembléia de Deus em Ribeirão Preto já pertenceram  à COMADESPE, migraram depois para a CONFRADESP, a convenção da AD Belenzinho, e agora a notícia revela que se transferem para a COMADETRIM, uma convenção fora do estado de São Paulo onde estão sediados.

Isso é repetição do que já aconteceu também com a Assembleia de Deus em São José do Rio Preto, quando à época presidida pelo saudoso Pr. José Perozin, também transferiu-se da COMADESPE para a COMADETRIM.

Em princípio, tais mudanças de convenção regional, quando a Igreja está livre administrativamente para isso, em nada alteram na vida da Igreja, mas apenas acomodam as conveniências da política eclesiástica vividas por seus líderes, porém, em um segundo plano, a lei da semeadura se manifesta quando, os membros das igrejas também passam a migrarem de igreja em igreja, segundo suas conveniências. Problemas da nossa geração.


Quando o Estado de Minas Gerais era coberto por apenas uma convenção estadual sediada em Belo Horizonte sob a presidência do patriarca Pr. Anselmo Silvestre, quem angariava a participação das igrejas instaladas nas cidades limítrofes, principalmente as do Sul de Minas, eram as convenções de São Paulo, agora, com o credenciamento de mais convenções no Estado de Minas Gerais por parte da CGADB, essas é que são atrativo para os ministérios sediados nas cidades limítrofes do Estado de São Paulo, os quais ficam  neutros com relação à política eclesiástica doméstica e portanto livres para um crescimento sem "dor de consciência". Vejam que a mesma matéria no Blog Fronteira Final, já registra a AD Ribeirão Preto inaugurando congregação em Porto Ferreira, ou seja, caminhando do interior em direção à capital. Se estou enganado, me perdoem a ousadia!

Considerando ser o Pr. Antônio Santana um líder respeitado e que merece todo a nossa   consideração, tanto pelo seu testemunho de vida como pelos frutos ministeriais, rogamos ao Senhor que a mudança ora anunciada, seja de benção para todos os envolvidos.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O trigo e o joio na Igreja - ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 50

O trigo e o joio na igreja - Aspecto Cristão TV - Programa 50


ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 50
31.07.2011


- Palavra de Mulher com Sarah Virgínia - Como Deus nos trata
- Mensagem com o Pr. Carlos Roberto Silva = O trigo e o joio na Igreja
LOUVORES:
- Art' Trio - Eu me entregarei
- O Desejado das Nações
- Cassiane - A Alma abatida - Harpa Cristã - 193

terça-feira, 2 de agosto de 2011

COMADESPE - 78a. AGO ELEGE NOVA DIRETORIA - Pr. Josias de Almeida é o novo presidente

Pr. Josias de Almeida Silva - Presidente da COMADESPE

A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, realizou em sua 78a. AGO. e Escola Bíblica na cidade de São Lourenço - MG, hospitaleiramente recepcionada pela Assembleia de Deus local, sob a presidência do Pr. Antônio Romeiro, no período de 28 a 31 de Julho de 2011.

Todos os temas programados para a Escola Bíblica, conforme aqui publicado, foram ministrados, com ampla distribuição de apostilas aos convencionais presentes.

O evento contou com cerca de 900 ministros convencionais e 380 esposas de obreiros inscritas, as quais se reuniram no sábado e domingo pela manhã, sob a presidência da irmã Sarah Virgínia Silva y Silva, presidente da COMADESPE feminina.

Durante o evento, 06 (seis) novos ministérios foram credenciados pela COMADESPE, sendo que, os ministros recebidos, somados aos que foram ordenados ao Ministério da Palavra, acrescentaram cerca de 200 novos filiados à instituição. 

NOVA DIRETORIA DA COMADESPE - 2011/2013

Diretoria da Comadespe - 2011/2013
Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real 
Na ocasião, considerando a apresentação de apenas 01 (uma) chapa, a mesma foi apresentada ao plenário pela comissão eleitoral, e aclamada por unanimidade pelo mesmo. A nova Diretoria, eleita para o biênio 2011/2013 ficou assim constituída:

PRESIDENTE - Pr. Josias de Almeida Silva - AD Cubatão - SP

Vice-Presidente Executivo - Pr. Carlos Roberto Silva - AD Cubatão - SP

Primeiro Vice Presidente - Pr. Sebastião Antônio Alves - AD Campo Limpo SP-SP
Segundo Vice Presidente - Pr. Esdras Carlos Guimarães - AD Caçapava - SP
Terceiro Vice Presidente - Pr. Edvaldo Florêncio da Silva - AD Bragança Paulista - SP
Quarto Vice Presidente - Pr. Delfino Brunelli Júnior - AD Casa Verde Alta - SP-SP
Quinto Vice Presidente - Pr. Paulo César Lima da Silva - UNIMADERJ - Rio de Janeiro
Sexto-Vice Presidente - Pr. Paulo Lucas Sacramento - UNIMAD - Flória - EUA
Sétimo Vice Presidente - Pr. Ivanildo Alves da Silva - AD Bauru - SP

Primeiro Secretário - Pr. Luiz Francisco dos Santos - AD Taubaté - SP
Segundo Secretário - Pr. Elias Cristo de Melo - AD Presidente Epitácio - SP
Terceiro Secretário - Pr. Jessé Gonçalves Sobral - AD Piracicaba - SP

Primeiro Tesoureiro - Pr. Afonso Athiê Vale Chaves - AD Guaratinguetá - SP
Segundo Tesoureiro - Pr. Ederaldo Rossetti - Araras - SP
Terceiro Tesoureiro - Pr. Aldemário Alves Brandão - São Paulo - SP

Secretário Adjunto - Pr. Levi Agnaldo dos Santos

O Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, participou da última sessão da AGO e após a aprovação e proclamação da chapa eleita, pelo Pr. Leônidas José do Nascimento, presidente da comissão Eleitoral, efetuou a oração de posse da nova diretoria.
Pr. José Ezequiel da Silva foi eleito Presidente de Honra da COMADESPE

O Pr. José Ezequiel da Silva, presidente da COMADESPE desde o ano de 2004, em virtude da sua condição de saúde, não pode participar da AGO, motivo pelo qual o plenário, votando proposta do Pr. Carlos Roberto Silva, que foi reeleito à função de Vice Presidente Executivo, o aclamou PRESIDENTE DE HONRA DA COMADESPE. O título foi votado e aprovado, sendo que a homenagem será entregue oportunamente na AD Taubaté - SP, pela Diretoria eleita.