sábado, 26 de março de 2011

Pr. Silas Malafaia - Cruzada em Florianópolis - 5.000 conversões e destaque na mídia internacional

Com sua eloquência e habilidade de contextualizar passagens bíblicas em suas mensagens, provendo conselhos práticos para o cotidiano ricas em ilustrações e exemplos do dia-a-dia, a palavra impactou a multidão e levou nos dois dias 4.500 pessoas à frente do palco para entregarem sua vida a Jesus. “Satanás perdeu mais uma vez. Glória a Deus,” declarou o preletor, feliz por mais essa vitória.
Silas Malafaia, é Pastor-Presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com cerca de 20 mil membros, e televangelista apresentador de um programa de televisão chamado “Vitória em Cristo,” exibido há 29 anos em rede nacional com alcance nos Estados Unidos, Europa e áfrica.
Nas duas noites, ouviram-se milhares de testemunhos, entre eles, o de José Bartolomeu, de 28 anos, que testemunhou que através da pregação percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa.
Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava
pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus," contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.
Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação, como foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida.
"Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganado pelos médicos, mas assisto ao pastor Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória,” comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
No início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. No domingo (20/03), a programação repetiu-se com a participação de cantores famosos da música gospel do Brasil.
O tema abordado nas duas noites foi “A vida se faz com movimento e participação.” O pastor Silas destacou que uma vida vitoriosa se conquista com atitudes, movimentos rumo à direção correta.
“Independente de credo ou religião, todos pertencem ao mundo espiritual. E cabe a cada um escolhe se deseja viver eternamente com Cristo, ou não,” disse o preletor.
REPERCURSÃO NA MÍDIA:
Cruzada do Pr. Silas Malafaia em Florianópolis é destaque nos Estados Unidos e no Fantático (Rede Globo)

O evento Vida Vitoriosa para Você realizado em Florianópolis no último final de semana repercutiu nos Estados Unidos. O jornal Christian Post (um dos maiores jornais evangélicos da America) noticiou o evento em seus sites em português e em inglês.

O texto ressaltou o impacto da mensagem pregada para a multidão, que lotou a Praça Tancredo Neves, no centro da capital catarinense, as quase cinco mil conversões, os testemunhos, e destacou a atuação ministerial do pastor Silas Malafaia.

Já a "poderosa" Rede Globo fez uma ampla cobertura nos 3 dias que antecederam o evento e inclusive um flash do evento no Fantástico, vejam as materias nos links abaixo:

1. Jornal do Almoço
2. RBS Notícias – Reportagem ao vivo da Cruzada
3. Segue o texto da notícia no Fantástico:



MILHARES DE PESSOAS SE REUNIRAM, NESTE FIM DE SEMANA, NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS, NUM EVENTO ORGANIZADO PELO PASTOR SILAS MALAFAIA. PARTICIPARAM FIÉIS DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE TODO O PAÍS. CANTORES DE MÚSICA GOSPEL ANIMARAM UMA PLATÉIA QUE, NA NOITE DE SÁBADO, CHEGOU A MAIS DE TRINTA E CINCO MIL PESSOAS.


4. O evento também foi notícia nos dois maiores jornais de Florianópolis nesta segunda. Os jornais publicaram tanto no impresso como no site deles.
Segue o link de cada um:
JORNAL DIÁRIO CATARINENSE
JORNAL NOTÍCIAS DO DIA


Pr. Sóstenes Cavalcante
Diretor de Ministerio
Associação Vitória em Cristo
21-24481102 / 21-78869410
Postado por Pr. Carlos Roberto às 10:27 7 comentários Links para esta postagem Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Marcadores: Evangelísticos, Evento, Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário