sexta-feira, 18 de março de 2011

TRÊS TIPO DE PESSOAS QUE SEGUIAM A JESUS






JESUS pela segunda em seu ministério entrou em Cafarnaum endereço casa de Pedro.
Como sempre a notícia corria por toda cidade de Cafarnaum.
E JESUS como sempre sem perca de tempo começou a ministrar a palavra.

O ministério de  JESUS sempre foi cercado por três tipo de pessoas

PRIMEIRA-Pessoas que se aproximaram para ver o que acontecia: se realmente acontecia um milagre ou a cura; ou se havia um movimente incomum ou não.

SEGUNDA- Os que vem ouvir, uma palavra, porque acham muito bonito falar de DEUS, ou o pregador  profetizar, dizer que DEUS é um DEUS abençoador, mas não querem saber de DEUS.(até querem saber de DEUS, mas não querem o FILHO que é o SALVADOR).

TERCEIRA-Os que tem fé, são raríssimo em nosso meio. Como os quatro homens quando o SENHOR pregava na casa de Pedro não podendo entrar com o paralítico no seu leito, subiram ao telhado e o baixaram perante o SENHOR (MC. 2;- 3-4)
Ou quer dizer do leproso de MT. 8 -1.3, que JESUS descendo do monte veio e o adorou com verdade e muita fé no seu milagre.E o SENHOR estendeu sua mão sobre ele e o purificou.
Nos dentro da Bíblia temos muitos outros exemplos: Jairo o príncipe da sinagoga MC.5-22.
MC 5-25,26 e 28. A mulher do fluxo de sangue, a mulher cananéia. Mt.15-22 e 28, que sua filha estava miseravelmente endemoniada, suportou o desprezo e o silêncio de JESUS, e o seu discípulo dizendo para despedi-lá que vinha gritando.

Mas todos receberam o seu milagre, porque confiaram no SENHOR Pessoas cheia de fé.

O escritor aos Hebreus 11-1ao12, diz que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.

Então temos provas claras dentro da bíblia que a pessoa com fé é diferenciada, recebe a vitória, sabem o DEUS que servem.


  • E VOCÊ : QUE TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ É?

2 comentários:

  1. A graça e a paz do Senhor Jesus sejam contigo amado.Parabéns amado pelo blog, muito bem elaborado. Continue nessa visão e que Deus te abençoe!
    Sou seu seguidor, Deus te abençoe!

    http://www.irmaoricardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou uma terra boa.
      que tenho frutos de arrependimento,mas todos os dias tenho que esvaziar de mim para crescer na fe.

      Excluir